terça-feira, 20 de junho de 2017

Abad esquiva em questionamento sobre o projeto do Estádio

Por FLUnômeno —

  • 23:33

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Novamente iremos falar sobre o Estádio do Fluminense aqui no blog. Isto é, PROJETO de novo Estádio, preferimos chamar assim porque nem sabemos onde esta história vai terminar! Houve, inclusive, uma reunião com o atual Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela para definir talvez o local da nova arena. O local original do novo estádio a princípio era a Barra da Tijuca, mas agora pode ser no Parque Olímpico. Há de se lembrar que Abel Braga chegou a comentar sobre este projeto, dizendo inclusive haver uma maquete do Estádio. Questionado em entrevista ao canal por assinatura Sportv (sobre o novo projeto de Estádio), Pedro Abad deu a seguinte resposta: 

    "Não tem nenhuma novidade. É um assunto que ainda é incipiente (novo). Não cabe aqui ficar iludindo o torcedor, dizendo que as coisas estão muito próximas ou não estou. Está sendo feito um trabalho e assim que tivermos novidades, informaremos ao torcedor"

    "Iludir o torcedor"?! Em Abril de 2017 noticiamos o próprio Pedro Abad falando aos quatro ventos sobre a intenção e começo dos trabalhos na criação do projeto do novo Estádio. Quem vem a público falar sobre o novo estádio pode ter certeza que é você, Abad! Claro que isso é um assunto que interessa muito o torcedor Tricolor, mas como você pode (se realmente estiver trabalhando nisso) dizer que está trabalhando no projeto de construção (mesmo que ele esteja apenas no papel) e depois vir dizer que não vai iludir o torcedor porque o projeto ainda está no começo?!

    Bem... não seria MELHOR ficar então quieto, e apresentar o projeto quando ele estiver em fase final?! Ou isso será apenas um artifício para fazer a torcida esquecer a atual péssima gestão?!

    Fonte: Netflu.