quinta-feira, 25 de maio de 2017

Torcida do Vasco só terá 10% de ingressos disponíveis quando o Flu for o mandante

Por FLUnômeno —

  • 16:06

    Foto: Divulgação.
    O Vasco disponibilizou apenas 10% dos ingressos para a torcida o Fluminense para o clássico válido pela terceira rodada do Brasileiro, a ser realizado em São Januário, reduzidos a 5% por orientação do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios).

    Porém, no returno, enquanto o Fluminense for o mandante, também disponibilizará apenas 10% para a torcida vascaína. Quem confirma a informação é o próprio presidente do Fluminense, Pedro Abad. Confira o que ele disse.

    "Ontem (quarta) fiz uma reunião com o major Sílvio, do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios). Uma pessoa extremamente educada e aberta e perguntei a ele o que aconteceu. Me deu uma resposta bastante convincente. A partir de agora, em São Januário e na Ilha, todos os visitantes só terão 5% da carga. Calhou de o primeiro jogo ser o Fluminense o afetado. Naturalmente, o Vasco tem o estádio dele e o direito de usar as armas. E o Fluminense vai usar aquelas que ele acha. No segundo turno, será 10% para a torcida do Vasco, sim"

    Fluminense e Vasco se enfrentarão pelo returno apenas no dia 27 de Agosto. Pela Copa do Brasil não tem como ambas equipes já se enfrentarem, porque o rival já tinha sido eliminado nas primeiras fases da competição. Gostaram da atitude do presidente?!

    Fonte: Netflu.