sábado, 6 de maio de 2017

Técnico do Flamengo acredita que a final poderá será decidida nos pênaltis

Por FLUnômeno —

  • 12:05

    Foto: Explosão Tricolor (Divulgação).
    Amanhã Flamengo e Fluminense fazem mais uma final de Campeonato Estadual, o que não acontecia havia 22 anos. Como o Fluminense acabou jogando nada no primeiro jogo, com a falha de Renato Chaves acabou dando a vitória por 1 x 0 para eles. No jogo da volta, basta uma vitória simples por 1 x 0 que o Flu leva a decisão para os pênaltis. Lembrando que, durante a final da Taça Guanabara, o jogo acabou empatado em 3 x 3, e o Fluminense levou a melhor sobre o Flamengo, conquistando o título nos pênaltis.

    Demonstrando respeito pela equipe Tricolor, Zé Ricardo acredita que a partida poderá ser decidida nos pênaltis. Assim sendo, ele já considera a vitória tricolor como um resultado normal. Confira o que ele disse:

    "Contamos com uma equipe de análise para ajudar no desenvolvimento da avaliação do adversário. Sistematicamente treinamos pênaltis, não da forma que fizemos nessa semana. Geralmente batem os cobradores, mas até respeitando muito a equipe do Fluminense, entendo que é bem plausível que vá para os pênaltis, treinamos. Mas vamos fazer de tudo para ir não para pênaltis"

    Esperamos que o Fluminense REALMENTE ENTRE EM CAMPO e nos dê este título. Esperamos que seja um jogão! Para cima deles, Fluzão!

    Fonte: Netflu.