sexta-feira, 5 de maio de 2017

Para ser campeão, Flu aposta na "entrega em campo"

Por FLUnômeno —

  • 18:58

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    A final do Campeonato Carioca é definida em jogos de ida e volta. No primeiro jogo, o Fluminense acabou derrotado por 1 x 0. Agora, precisa vencer por dois gols ou mais para ser campeão, ou apenas um para forçar a decisão na disputa de pênaltis. Será preciso muita entrega e raça para alcançar esse objetivo, já que a equipe foi bem criticada pela apatia no primeiro jogo da decisão.

    Zagueiro e capitão da equipe, Henrique acredita que essa apatia não se repetirá no próximo Domingo, e aposta em uma nova postura da equipe, que agora precisará vencer de qualquer jeito a partida. Veja o que ele disse:

    “A entrega e a luta deste time do Fluminense sempre foi algo que chamou muito a atenção de todos e por isso tenho certeza de que vai se repetir no domingo. Lutamos muito desde o começo da temporada para chegarmos até esta decisão. Não vamos querer perder o título. O que aconteceu na primeira partida nos deixou muito chateados e trabalhamos muito isso ao longo da semana. Sabemos que nosso poder de reação tem que ser grande e apostamos muito nisso”

    Welligton Silva, um dos grandes jogadores deste novo time montado por Abel Braga, também acredita que o espírito de jogo do treinador será encarnado em campo durante a próxima partida, e ele também está confiante neste título. Confiram.

    “O Fluminense tem se caracterizado nesta temporada por conseguir se doar ao máximo em campo. Não vai ser diferente justamente agora, quando temos uma decisão pela frente. O Fluminense quer muito a conquista do título e sabe que o Flamengo também vai se empenhar bastante, o que nos exige demais. É o momento de darmos um pouquinho mais, pois estamos a 90 minutos de atingirmos o nosso primeiro objetivo maior desta temporada”
    Quem aí acredita no título?! Esperamos que este time jogue de maneira igual as equipes de 1983, 1984, 1995, 2017 (título da Taça Guanabara) e consiga esta taça. Eu acredito, vamos lá pessoal!

    Fonte: Gazeta Esportiva.