sexta-feira, 26 de maio de 2017

Opinião dos tricolores nas redes sociais estão sendo usadas pela Under Armour na fabricação do novo uniforme

Por FLUnômeno —

  • 19:26


    Aqui no blog já postei diversos modelos alternativos de uniformes Under Armour criado por torcedores do Fluminense. Quem acompanha, principalmente, grupos do Fluminense nas redes sociais já pode ver muitos prints de tricolores dando sugestões de novos mantos para a Under Armour. Audrio Magalhães, gerente da empresa de materiais esportivos, disse que eles estão usando as redes sociais para a pesquisa de um novo modelo de camisa.

    Segundo alguns grupos, provavelmente a empresa poderá voltar a trazer a camisa Grená no fim do ano, mas isso não chegou de fato a ser confirmado pela empresa. Veja o que o gerente da Under Armour falou sobre isso.

    "Estamos pesquisando nas redes sociais e o próprio clube nos passa o que a torcida fala para fazer as camisetas. A recepção dos tricolores à chegada da Under Armour tem sido bem bacana. É a nossa forma de ouví-los"

    A recepção da torcida tricolor pro novo uniforme é incrível! Esperamos que a empresa faça um bom trabalho, e faça um uniforme bonito e de qualidade para nossos jogadores, e torcida.

    Fonte: Netflu.