sexta-feira, 12 de maio de 2017

"O Fluminense entra para disputar título", admite dirigente do Flu

Por FLUnômeno —

  • 23:50

    Foto: Fluminense FC (Divulgação)
    Fernando Veiga, vice presidente de futebol do Fluminense, admitiu que o Fluminense (mesmo com um elenco formado por maioria de jovens e sem muitos investimentos para aplicar na equipe) disputará o título do Campeonato Brasileiro. Confira o que ele disse.

    "O Fluminense entra para disputar título, não tem outra razão de ser. O Fluminense em todo campeonato que entra, tem de buscar título. Tivemos um início de ano muito promissor. Não conquistamos o título, mas todos viram a jornada que tivemos. Vários jogadores na seleção do campeonato, tivemos um problema de arbitragem na final que nos impediu de conquistar o título. Temos uma meninada boa. Vamos entrar pensando em ganhar, pois é isso que pede a grandeza do Fluminense" 

    Bem... o time do Fluminense é bom, e espero que ele sim, consiga ser campeão. Mas eu SOU TORCEDOR, tenho que acreditar na equipe. Porém, o vice presidente de futebol, diferente de mim, não pode deixar a equipe a própria sorte: é ele (junto com a diretoria) que montam a equipe. E a equipe do Fluminense precisa de REFORÇOS urgentes para conseguir bons resultados pelo restante da temporada. Eu não monto o time, mas confio na equipe que eles que MONTAM. A equipe do Tricolor atualmente é boa, mas tem suas deficiências, e não pode deixar de reforçar só por causa do desempenho no Estadual.

    Assim sendo, esperamos sim o título, mas com este time o que podemos primeiro pensar é que ele faça um bom campeonato, sempre lutando pela parte de cima. Que o vice presidente do clube possa presentear a equipe com bons reforços, para que tenha um time competitivo. Uma coisa é Estadual, outra coisa é Nacional: são níveis diferentes de disputa. Bem... essa foi minha opinião. 

    Fonte: Netflu