quinta-feira, 4 de maio de 2017

Léo Pelé fala sobre a final do próximo Domingo: "Estamos focados"

Por FLUnômeno —

  • 16:44

    Léo e Wendel. Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois da vitória sobre o Universidad Católica (Chile), a torcida do Flamengo está eufórica com a possível chance de título diante do próprio Fluminense, a ser disputado no próximo Domingo. Todos nós sabemos que o futebol não se ganha jogo antes dos 90 minutos, e a equipe do Fluminense não tem se abalado psicologicamente para esta partida. Basta apenas vencer o Flamengo por um gol que o time leva a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por dois gols ou mais, o título é do Fluminense.

    Léo Pelé admite que já esqueceu o primeiro jogo entre ambas equipes, também ocorrido no Maracanã. Perguntado sobre o Flamengo estar com "mão na taça", o lateral tricolor respondeu:

    "Não. Temos mais uma chance no domingo, conquistamos a Taça Guanabara e temos totais condições de ganhar o Carioca. O próximo jogo começa 0 a 0. Já esquecemos o último jogo e estamos focados apenas no domingo" 

    Tá na hora de provar que esse clube tem totais condições de conseguir mais este título. Abel tem feito um trabalho fantástico, e creio que será um jogão. Fluminense e Flamengo fazem a final do Estadual no Maracanã, que ao que tudo indica, terá um dos maiores públicos já vistos nos últimos jogos. Que vença o melhor!

    Fonte: Netflu.