sexta-feira, 19 de maio de 2017

Jogador do Atlético MG assistiu a última partida do Flu e faz elogios ao Tricolor

Por FLUnômeno —

  • 13:33

    Foto: Bruno Cantini - Atlético MG (Divulgação).
    Como vocês bem sabem, o Fluminense acabou perdendo para o Grêmio, por 3 x 1, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2017. No próximo Domingo, o Fluminense volta suas atenções agora para a Copa do Brasil, diante do Atlético MG. Adilson, volante do Atlético, assistiu a esta partida do Flu e por esta razão, segundo o que viu, fez uma pequena análise do Fluminense, que será adversário do Atlético MG no próximo Domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

    "Apesar da derrota, pude perceber várias qualidades, saída rápida, uma equipe organizada, que marca muito bem. Então, a gente tem de respeitar muito e procurar fazer o nosso melhor, como a gente vem fazendo, para não se complicar no jogo. Acredito que será um jogo difícil, apertado, e espero que a gente saia com a vitória"

    O Atlético MG vem motivado por causa da goleada que deu pelo último jogo da Libertadores. Na primeira rodada, eles acabaram empatando com o Flamengo no Maracanã, em 1 x 1. Esperamos que o Tricolor faça uma boa partida, e que possamos sair com a vitória.

    Fonte: Netflu.