Peter Siemsen (ex presidente do clube) e Magno Alves (2016). Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação). |
Magno Alves é um dos dez maiores artilheiros da História do Fluminense. Como vocês sabem, pelo seu destaque no Ceará o jogador acabou vindo para o Fluminense. Como não teve seu contrato renovado com o Fluminense, ele acabou retornando a clube cearense. Hoje ele atua pelo Ceará, e não guarda mágoa alguma por ter sido dispensado pelo Fluminense. Pelo contrário, ele considera uma HONRA ter atuado por aqui. Confira o que ele disse.
"De forma nenhuma. Entendo até o lado político, pegar um jogador com 40 anos, vindo uma safra grande como sempre teve o Fluminense. Qual a expectativa? É saber que o clube quer dar chance aos demais. Procurei aproveitar ao máximo as chances que tive. Sou muito grato a tudo que o Fluminense proporcionou à minha carreira. Com 39 anos tive a chance de voltar ao clube onde despontei. Foi uma honra"
Foi uma pena que o Magnata não conseguiu ter grandes oportunidades na sua segunda vinda pelo Tricolor. Que ele possa fazer uma boa campanha no Ceará. Nunca te esqueceremos, Magnata!
Fonte: Netflu.
Por FLUnômeno —
23:45