sexta-feira, 12 de maio de 2017

Henrique mostra insatisfação com atual momento do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 09:51

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    A classificação veio, mas com uma derrota para o Liverpool (Uruguai). Já são três derrotas seguidas neste meio de temporada, e o Campeonato Brasileiro já começa no próximo Domingo. Henrique, zagueiro e capitão da equipe, mostrou insatisfação com o atual momento vivido pela equipe dirigida pelo técnico Abel Braga.

    "São três derrotas, está complicado, está difícil. Hoje foi o pior primeiro tempo da temporada. Não pode acontecer. Tivemos mais uma segunda chance hoje. Isso aconteceu de novo contra o Criciúma. Tem de aprender com os erros. E corrigir. Abel já falou, mas a gente tem de falar entre a gente e temos de acertar algumas coisas. É coisa interna nossa, construtiva, não posso antecipar o que falaremos. Cobrança normal dentro da equipe. É coisa geral. O brasileiro é complicado. É partida a partida. Vai ser algo para alçar todo mundo. O nosso time é jovem. Tivemos essa conversa nesta semana e vamos ter de novo"

    Vamos ver se, diante do Santos, no próximo Domingo, a equipe tricolor possa fazer seu papel e jogar bola, para que possamos voltar ao caminho das vitórias.

    Fonte: Explosão Tricolor.