quarta-feira, 17 de maio de 2017

Gremista, Léo Moura fala sobre o duelo de logo mais

Por FLUnômeno —

  • 10:16

    Foto: Divulgação.
    Revelado praticamente pelo Botafogo, Léo Moura teve um breve destaque no Fluminense (2004) antes de despontar no Flamengo, onde teve o seu auge na carreira. Porém, hoje defende o Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, autor do gol de barriga sobre o próprio Flamengo em 1995, e também treinador do Fluminense naquele vice da Libertadores em 2008.

    Léo Moura estará na equipe gremista que duelará contra o Fluminense, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a ser realizada na Arena do Grêmio logo mais. Ele chegou a comentar um pouco sobre o perfil dos treinadores de ambas equipes. Confira o que ele disse.

    "Vai ser um duelo bacana, trabalhei com ele, conheço o Abel. É um cara estrategista também, muitas jogadas ensaiadas, já estamos podendo ver algumas jogadas que ele está colocando em prática no Fluminense. E do nosso lado o Renato, com a passagem muito positiva como jogador e agora como treinador. Espero que neste duelo nosso treinador saia vencedor"

    Fluminense e Grêmio se enfrentam nas duas próximas semanas, pela definição da vaga na Copa do Brasil. Pelo jogo de ida, o jogo será na Arena Grêmio, as 21h45.

    Fonte: Netflu