quinta-feira, 11 de maio de 2017

Fluminense trabalha para contratar reforços

Por FLUnômeno —

  • 18:46

    Abel, diante da partida contra o Liverpool (Uruguai). Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Começamos o ano muito bem, mas depois da perda do título (com ajuda da arbitragem, diga-se de passagem) além da derrota para o modesto Liverpool (Uruguai), há motivos de preocupação nas Laranjeiras, além da torcida.

    Nos bastidores do Fluminense, todos concordam que o Tricolor precisa de boas contratações, porém, sem patrocinador master, não temos muito dinheiro em caixa para encontrar boas opções no mercado que se encaixam no nosso orçamento! Segundo informações, existem alguns nomes (destaques dos Estaduais), mas isso precisa melhor estudado. Pelo que sabe, pelos menos três novos nomes devem chegar para compor o elenco que Abel Braga já tem a sua disposição. 

    "Sabemos que a nossa temporada não está sendo fácil, pois estamos brigando em várias competições e isso é importante para um clube do porte como o Fluminense. Vamos precisar encorpar o elenco, pois o Campeonato Brasileiro exige muito. Mas isso tudo passa pela comissão de futebol e portanto não posso ficar falando muita coisa, até porque não existe nada de concreto. O Fluminense, como um grande clube que é, tem sempre a obrigação de ficar atento ao mercado e ver as coisas boas que podem surgir. Mas não temos nenhuma negociação fechada”_Pedro Abad, atual presidente do Flu

    Como vocês podem ver, o presidente do Fluminense AINDA não confirmou um novo nome, e o Campeonato Brasileiro já começa no próximo Domingo: jogo contra o Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e precisa vencer para quebrar o incômodo jejum de quatro jogos sem vencer.

    Fonte: Gazeta Esportiva.