quinta-feira, 25 de maio de 2017

Fluminense se pronuncia sobre situação de Michael

Por FLUnômeno —

  • 17:47

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Há mais de 15 dias Michael não se apresentou nem ao Fluminense, tão pouco ao Boa Vista, onde seria emprestado. O gerente de futebol do clube, Alexandre Torres, confirmou que Michael tem um problema (acho que vocês sabem qual é!), mas que as portas do Fluminense estariam abertas para o jogador. Confira o que ele disse.

    "O Michael tem um problema médico. Todo mundo já sabe qual é. Tínhamos um acerto com o Boavista, que ele mesmo pediu para que o clube dessa essa solicitação. O clube atendeu, mas ele não se apresentou no Boavista, não se apresentou no Fluminense. As portas do clube estão abertas para ele, sabe que pode sempre contar com o Fluminense, mas, ao mesmo tempo, precisa resolver esse problema dele. Estamos aqui para ajudar, mas não podemos resolver por ele" 

    Em Maio de 2013 o atacante foi pego no exame antidoping por uso de cocaína. Após suspenso por um longo período, voltou atuar. Em 2016, atuava pelo América MG antes de sofrer aquele terrível acidente de carro no ínicio do ano. Esperamos que o jogador possa resolver seu problema, e com isso, voltar aos gramados. Força Michael!

    Fonte: Netflu.