sexta-feira, 26 de maio de 2017

Fluminense perdeu 70% das partidas apitadas por Raphael Claus

Por FLUnômeno —

  • 12:23

    Gol mal anulado por Marcos Jr, além de outros erros, foram determinantes para a derrota do Flu pra a Chape em 2015.
    Foto: Reprodução TV (Sportv).
    Como vocês sabem, Fluminense e Vasco disputam o clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a ser realizada em São Januário, amanhã. O Fluminense vem de duas vitórias (contra Santos e Atlético MG), enquanto o Vasco vem de uma derrota e uma vitória (contra Palmeiras e Bahia). Desde 1973 o Fluminense não sabe o que é vencer o rival dentro de São Januário.

    Raphael Claus será o árbitro desta partida. Aí que entra um detalhe curioso: 70% das partidas do Fluminense que ele apitou, nós PERDEMOS! Em 10 partidas apitadas por ele, o Fluminense venceu 2, empatou 1 e perdeu SETE! A última vitória foi contra o Goiás, válido pela Copa do Brasil desta temporada.

    OBS: UMA DAS PARTIDAS QUE ACABAMOS SENDO PREJUDICADAS ÁRDUAMENTE POR ESTE ÁRBITRO, foi na derrota para a Chapecoense em 2015.

    VEJA TAMBÉM: matéria que fiz sobre o erro cometido sobre este juiz (com vídeo), sobre um dos erros cometidos por este árbitro.

    Fluminense e Vasco jogam amanhã, Sábado, as 16h em São Januário. Em caso de vitória, o Fluminense chegará aos 9 pontos, "afundará" o rival e se manterá no G4.

    Fonte: Netflu.