quinta-feira, 25 de maio de 2017

Fluminense NÃO COMPRARÁ novos reforços

Por FLUnômeno —

  • 17:56

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Em entrevista coletiva, Pedro Abad, atual presidente do Fluminense, esclareceu vários assuntos de interesse público. Um deles, como a torcida anseia, seria na questão de novos reforços. Em forte crise financeira, o presidente não fez promessas e afirmou que, a princípio, novos reforços não estão no destino do Fluminense. Confira o que ele disse.

    "A tendência é de que a gente não faça a aquisição de novos atletas. Todo esse investimento que fazemos na base e na Europa não pode ser descartado na hora de reforçar o time. Temos um time forte, vitorioso e que nos dá confiança no trabalho. Reposição só em casos extremos de necessidade"

    O Fluminense pegará alguns jogadores do STK Samorin, clube da Eslováquia parceiro do Fluminense. Esses atletas, já revelados aqui no blog, serão utilizados para reforçar a equipe pelo restante da temporada. A princípio, quando a janela de transferências européias abrir, é bem possível que grandes jogadores do nosso time migrem para Europa, deixando a equipe um pouco mais fraca no decorrer da temporada.

    Fonte: Flunews.