quinta-feira, 4 de maio de 2017

Fluminense espera um Flamengo mais recuado no Domingo

Por FLUnômeno —

  • 14:36

    Foto: Divulgação/Fluminense
    Fluminense segue sua preparação para a final contra o Flamengo, a ser disputada no próximo Domingo. Por ter vencido o primeiro jogo, basta um empate para que o rival seja campeão. Por outro lado, o Tricolor precisa vencer o Flamengo por dois gols de diferença para levantar o caneco. Em caso de vitória por 1 gol, a disputa será definida nos pênaltis.

    Por ter jogado ontem contra a Universidad Católica (Chile), pela Libertadores, e com a vantagem do empate, a tendência é que o rival não corra riscos, e coloque um time mais recuado em campo, diferente do que foi na primeira partida, onde começou tomando a iniciativa. Cavalieri e Léo Pelé chegaram a comentar sobre o assunto em entrevista coletiva. Veja o que os jogadores falaram sobre o duelo do próximo Domingo.

    "Acredito que dessa vez o Flamengo vai entrar em campo um pouco mais cauteloso, pressionando menos porque tem a vantagem do empate. A tendência é que joguem no nosso erro e por isso mesmo precisamos ficar atentos" _Diego Cavalieri

    "A tendência é que o nosso adversário espere para ver qual será a nossa reação nos primeiros momentos, pois o Flamengo tem a vantagem de poder empatar para ser campeão, enquanto que a nossa equipe precisa do triunfo. Vamos precisar encontrar espaços e nos lançarmos com responsabilidade”_Léo Pelé

    O jogo promete casa cheia. Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, e nos fature este título, que não vem desde 2012. 

    Fonte: Fox Sports.