segunda-feira, 1 de maio de 2017

Flu precisa quebrar tabus para ser campeão

Por FLUnômeno —

  • 20:53

    Última vitória do Flu sobre o Fla por 2 x 0 aconteceu em 2014. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    O Fluminense precisa vencer o Flamengo por dois gols de diferença para levantar o caneco do Estadual de 2017, isto se não quiser ter a partida definida nos pênaltis. O problema é que, para isso, precisa quebrar dois pequenos tabus.

    Há 44 jogos o Flamengo não sabe o que é perder por dois gols de diferença; e a quase três anos o Tricolor também não sabe o que é vencer o rival por dois gols ou mais. A última vitória do Tricolor sobre o Flamengo por 2 x 0 aconteceu em Maio de 2014.

    Estou preocupado com isso?! CLARO QUE NÃO. O jogo ainda não foi decidido, e acredito firmemente no meu time. O Fluminense, em 2012, conseguiu um feito de maior grandeza: venceu o Boca Juniors, em Labombonera, e mantinha uma invencibilidade de 36 jogos. Com gols de Fred e Deco, o Fluminense conseguiu este feito extraordinário.

    O Flamengo virá de um jogo difícil contra a Universidad Católica na próxima Quarta, o que pode render a eliminação, e não terá condições físicas de segurar o Fluminense na final (isto é, se o Tricolor quiser jogar!). Portanto, já vimos na História que o Fluminense já surpreendeu muitas pessoas, e creio que surpreenderá mais uma vez!

    Fonte: Flunews