sábado, 20 de maio de 2017

Edson está feliz no Bahia, mas cogita voltar ao Flu um dia

Por FLUnômeno —

  • 23:10

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Querendo enxutar o elenco, a diretoria do Fluminense vendeu e emprestou tantos jogadores quanto pode. No caso de Edson, acabou emprestando junto ao Bahia, assim como fez com o lateral Welligton Silva. Bem ao contrário do outro ex Tricolor, Edson tem cada vez tendo mais destaque no time baiano. Ele chegou a comentar isso, e sobre uma possibilidade de voltar ao Fluminense.

    "Tenho carinho com o Fluminense e contrato em vigor. Gostaria de cumprir até o final. Estou feliz no Bahia, o torcedor me abraçou de uma maneira impressionante. É uma torcida apaixonante. Não imaginava que seria assim, uma coisa de maluco. Eu queria ir para outros lugares, ter um ambiente novo (...) O meu pensamento, já falei com o presidente, seria ficar mais tempo. Não tenho nada contra voltar para o Fluminense. Tenho grandes amigos, o pessoal da rouparia, os massagistas. Penso em voltar para o Fluminense um dia, mas no momento meu pensamento é totalmente voltado para o Bahia – comentou o volante."

    Alguém aí gostava do futebol dele?! Seria uma boa o retorno dele no Flu?! Ou seria melhor tê-lo no Bahia?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor.