sexta-feira, 26 de maio de 2017

Dourado acredita em nova vitória sobre o Vasco

Por FLUnômeno —

  • 18:54

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    O time do Fluminense entrará em campo diante de mais um difícil adversário nesta edição do Campeonato Brasileiro, que é o clássico contra o Vasco. O Fluminense já enfrentou o rival outras duas vezes neste ano, vencendo ambas partidas pelo placar de 3 x 0. Agora o duelo acontecerá em São Januário, lugar onde o Fluminense não vence o rival desde o Torneio Internacional de Verão de 1973.

    Depois as vitórias contra Santos e Atlético MG, equipes favoritas ao título da Copa Libertadores desta temporada, a equipe do Fluminense está com toda moral para enfrentar o Vasco e conquistar mais três pontos. Henrique Dourado, um dos grandes destaques desta equipe do Fluminense, garante que a equipe já estudou o Vasco, e que poderá sair de lá com um bom resultado. Confiram.

    "Nossa equipe tem qualidade, é ir lá e fazer um bom jogo. Da maneira que nós estudamos o Vasco, acredito que poderemos desempenhar um bom papel e sair de lá com o resultado positivo"

    Fluminense e Vasco se enfrentam no próximo Sábado, em São Januário (às 16h), por mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, e que saímos de lá com mais 3 pontos.

    Fonte: Fluminense FC.