sexta-feira, 12 de maio de 2017

Destaque na Eslováquia almeija jogar no Flu

Por FLUnômeno —

  • 09:31

     Foto: Tibor Ory (Divulgação).
    Como vocês sabem, o Fluminense tem uma parceria com STK Samorin (Eslováquia). Alguns jogadores de Xerém são mandados para lá, para adquirirem experiência, e alguns inclusive, podem ser usados para atuar pelo time principal do clube.

    Na segunda divisão do Campeonato da Eslováquia, apenas o campeão é promovido a primeira divisão, e atualmente o STK Samorin ocupa a 6° posição. Um dos grandes destaques do ataque do time eslovaco se chama Peu. Ele tem 24 anos, é artilheiro do Flu Samorin, e começou sua carreira no Avaí. Acabou sendo contratado pelo Fluminense em 2013 para reforçar a base. Antes de ir para a Eslováquia, em agosto do ano passado, ele passou por clubes como Légia Varsóvia (POL), Santos Laguna (MEX) e Metropolitano-SC.

    Por enquanto, o jogador trabalha unicamente no Flu Samorín, ajudando a sua equipe nas vitórias, mas acredita que o bom trabalho fará render novas oportunidades. Uma delas, quem sabe, não seria o Fluminense?! veja o que ele disse em entrevista ao Lance! sobre um possível retorno as Laranjeiras:

    "Acredito sim que tenho chances porque sei que o Abel acompanha os jogadores que estão aqui e venho trabalhando forte há muito tempo para jogar em alto nível"

    O que vocês acham?! Seria uma boa? Sim? Não?! Deixe abaixo seu comentário.

    Fonte: Flunews