sábado, 6 de maio de 2017

Desgaste do Flamengo pode ser favorável ao Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 11:46

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês bem sabem, Flamengo e Fluminense decidem a final do Campeonato Carioca no próximo Domingo, no Maracanã. O Flamengo conseguiu a vantagem do empate ao vencer o próprio Fluminense, por 1 x 0 (falha de Renato Chaves) na primeira partida. Durante a semana, o rival rubro-negro teve compromisso pela Libertadores, enquanto o Fluminense teve a SEMANA INTEIRA apenas para se preparar para o duelo do próximo Domingo.

    Será que o Flamengo será capaz de jogar da mesma maneira do que na primeira partida, ou haverá algum cansaço? Essa questão foi discutida durante o programa Troca de Passes, do canal pago Sportv. Um dos narradores esportivos, Jader Rocha, acredita que o Flamengo virá desgastado para a partida da final, por causa do jogo do meio de semana. Confiram.

    "O Flamengo tem um desgaste enorme depois do jogo que precisou fazer força para ganhar da (Universidad) Católica. O ponto chave do Fluminense entender que pode superar o Flamengo, além da qualidade que tem, é se ele conseguir perceber esse desgaste"

    Para quem quiser acompanhar mais detalhes, incluindo o vídeo com essas entrevistas, deixo o link da matéria para vocês darem uma olhada.


    Fonte: Sportv