terça-feira, 2 de maio de 2017

Depois do Flamengo, Fluminense tem mais duas decisões em sequência

Por FLUnômeno —

  • 13:30

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    O mês de Maio também será um mês decisivo para o Tricolor das Laranjeiras. Após o duelo contra o Flamengo, na final do próximo dia 7 de Maio, o Fluminense ainda terá duas outras decisões neste mês. 

    A primeira é o jogo de volta pela primeira fase contra o Liverpool (Uruguai). Após vencer o time uruguaio por 2 x 0 no jogo de ida no Maracanã, basta apenas um empate, ou mesmo derrota por 1 gol de diferença, que o Flu avança para a próxima fase. Esse jogo será realizado na próxima quarta feira, depois da decisão contra o Flamengo.

    Seguindo o calendário, o Fluminense pegará o Santos, pela estreia do Campeonato Brasileiro, no Domingo (dia 14). Na outra Quarta, começa a decisão contra o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No outro Domingo, joga contra o Atlético MG. Tem a semana livre para encarar o clássico contra o Vasco, também pelo Campeonato Brasileiro, no Sábado (dia 27).

    Por fim, no último dia do mês (31/07), a definição da vaga entre Grêmio e Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ambos serão jogos duríssimos, e creio que o Fluminense deve se reforçar para esse período de competições.