quinta-feira, 25 de maio de 2017

Confira os prováveis adversários do Fluminense na próxima fase da Copa Sulamericana

Por FLUnômeno —

  • 12:12

    Foto: Divulgação;.
    Depois de se classificar contra o Liverpool (Uruguai), o Fluminense aguarda no início de Junho seu próximo adversário. De acordo com as novas regras da Copa Sulamericana, alguns times eliminados na primeira fase da Libertadores também entram na competição. A segunda fase acontecerá da mesma forma que na primeira fase, com jogos em sorteio. A partir da terceira fase, os jogos terão chaves correspondentes até a final, não tendo mais sorteio a partir daqui.

    Eliminados da Primeira Fase da Libertadores: Olímpia e Junior Barranquila vieram da pré-Libertadores. Além destes, os eliminados da fase de grupos Flamengo, Santa Fé, Atlético Tucumán, Libertad, Chapecoense já estão confirmados para a próxima fase, onde o Fluminense está. Agora, Atlético Nacional, Estudiantes, Emelec, Independiente Medellín, Grêmio, Guarani e Desportes Iquique ainda podem parar por aqui.

    Classificados da primeira fase da Copa Sulamericana: Quem passou da primeira fase (além do Fluminense) foram: Corinthians, Ponte Preta, Sport, Nacional, Defensa Y Justicia, Nacional Potosí, Deportivo Cali, Cerro Porteño, LDU, Patriotas, Universidad de Quito e  Sol de América.

    A Copa Sulamericana é prioridade no ano. Esperamos que o Fluminense jogue com vontade, independente do adversário, para conseguir as vitórias e, consequentemente, o título.