segunda-feira, 1 de maio de 2017

Confiante, Abel já trabalha para reverter vantagem

Por FLUnômeno —

  • 12:19

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação)
    Abel Braga é um técnico experiente, e com toda certeza mudará suas estratégias para o Fla-Flu decisivo do próximo Domingo. O Fluminense acabou derrotado por causa de uma falha no primeiro tempo, que nem entrou em campo. Como o Tricolor terá a semana inteira para treinar, Abelão já começa seus preparativos para reverter a vantagem, e buscar o título.

    "O Fluminense está quebrando muitos paradigmas. Era o time, pelo fim de 2016, com mais problemas. E o ano está sendo maravilhoso. Sabe porque acabou 1 a 0 no primeiro tempo? Jogamos tão mal e corremos tanto, que talvez por isso eles não tenham feito mais gols. Mas corremos totalmente errado. Não vai acontecer duas vezes e não aconteceu no segundo tempo. Hoje não durmo para rever tudo. Vamos ter que atacar no segundo jogo, mas nada que nos impeça de ser uma equipe à altura daquela que conhecemos."

    Fluminense ainda decidirá contra o Flamengo no jogo da volta, e basta uma vitória simples por 2 x 0 para chegarmos ao título. Vamos treinar, buscar e jogar para garantir mais esse título.

    Fonte: Netflu.