quarta-feira, 31 de maio de 2017

Celso Barros tinha acertado com Thiago Neves e outros atletas durante eleições do clube

Por FLUnômeno —

  • 18:52

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Novembro de 2016 foi decidido em eleição para os sócios-torcedores de quem seria o novo presidente do Fluminense. Celso Barros, Mario Bittencourt e Pedro Abad disputaram o cargo. No fim das contas, Abad levou a melhor e assumiu o Fluminense. Em entrevista a Rádio Carioca, Celso Barros voltou a garantir que, se fosse eleito, traria jogadores de renome. Caso vocês não saibam, ele era presidente da Unimed, que patrocinou o Fluminense por muitos anos, o que foi responsável por trazer grandes jogadores ao plantel do clube neste período.

    Enquanto a Unimed estava ativa no Fluminense, o Tricolor das Laranjeiras faturou a Terceira Divisão, Três Campeonatos Cariocas, 1 Copa do Brasil, 2 Brasileiros e chegou na final da Libertadores e da Copa Sulamericana. A falta de títulos, além de problemas financeiros (que não chegam a uma solução) incomodam o ex presidente da Unimed. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Eu era candidato e o meu papel era apresentar algumas conversas que eu tinha tido. Eu não era presidente e o Abad era do conselho fiscal, candidato do Peter, sabia de tudo, teoricamente. Eu não sabia. Mas eu já tinha acertado com o Thiago Neves e, evidentemente, alguns outros jogadores que tínhamos contato e faríamos com isso fosse viável. Me preocupa, embora reconheça a disposição da atual gestão, é a falta de ousadia. Mesmo com dificuldade, não existe alternativa para que o Fluminense saia dessa situação. A atual direção não tem, a não ser o Abel. Hoje ele só fala em alma. Quando ganha é o resgate da alma, quando perde não fala nada. Está assumindo para ele, competente como é, toda essa dificuldade do clube. Uma análise maior será feita no final do ano, o que vai conquistar ou não"
    A situação no clube é bem crítica, por estamos há mais de um ano sem patrocinador master. Até o momento, Abel tem sido mesmo a grande sacada do clube, pois tem feito um milagre com atual elenco formado pela sua maioria com jovens. O que podemos fazer é procurar uma solução para sanar os problemas do clube, pois nem mesmo quando o clube caiu a Terceira Divisão encontramos uma época tão crítica como a atual. Bem... essa é minha opinião...

    Fonte: Netflu.