segunda-feira, 1 de maio de 2017

Atitude da torcida no fim da partida motivou Abel e os jogadores

Por FLUnômeno —

  • 12:29

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação)
    Diferente da torcida modinha do Flamengo, mesmo com a derrota, a torcida do Fluminense não parou de ovacionar o time em nenhum momento, e continuou até mesmo depois da partida. Isso agradou em muito o treinador Abel Braga, e crê que isso será usado para fortalecer a equipe para reverter a vantagem deste último jogo. Confiram.

    "Sensacional (o apoio da torcida). Eu falei lá dentro que não terminou. Ter saído do primeiro tempo completamento dominado, voltar para o segundo tempo sem substituir. Mudou a atitude… Mas, com certeza, o que o torcedor fez no fim foi muito mais forte para o grupo do que as minhas palavras. Sentimos que os caras estão do nosso lado. Esse era o momento de estar do lado. Parabéns, cara. Parabéns. Tenho total convicção de que isso vai ser um antídoto muito bom para a semana de trabalho para tentar reverter essa vantagem"

    O time tem total condições de reverter esta (pequena) vantagem no jogo da volta, já que o próprio Flamengo ainda jogará pela Libertadores na quarta feira, enquanto a equipe (jovem) do Tricolor terá a semana inteira livre de treinos. Vamos com tudo para ganhar este Estadual!

    Fonte: Netflu.