segunda-feira, 8 de maio de 2017

Árbitro que validou gol ilegal do Flamengo nega que tenha comemorado o gol rubro-negro

Por FLUnômeno —

  • 20:53

    Foto: Reprodução Twitter.
    As imagens mostram. Após não dar falta CLARA em Henrique, o árbitro faz um gesto em seguida que, supostamente, seria de comemoração ao gol do título do Flamengo. Bem, achei esse gesto MUITO estranho, e acredito que sim, isso foi uma comemoração.

    O Blog Extracampo (do Jornal Extra), querendo saber sobre o grande personagem da final do Estadual, tentou procurar o árbitro para ouvir sua versão sobre o gesto, mas como ele é um árbitro da FIFA, a própria entidade não recomenda para que árbitros dêem entrevista, a não ser que seja com autorização. Segundo um parente ouvido pelo Blog do Extra, o gesto estranho cometido pelo árbitro após o gol do Flamengo NÃO FOI de comemoração. Apesar de negar, ele NÃO justificou o incrível gesto que moveu toda essa polêmica!

    Bem, se não foi de comemoração, foi de que ENTÃO?! Na minha vida, nunca vi um árbitro fazer esse gesto após um gol. Além do mais, o lance do gol que supostamente o árbitro teria comemorado foi validado INJUSTAMENTE pelo árbitro. Esse lance definiu o Campeonato Carioca 2017.