terça-feira, 23 de maio de 2017

Afinal de contas, Welligton Silva é ou não é dúvida contra o Vasco?!

Por FLUnômeno —

  • 18:38

    Foto: Reprodução TV (Sportv).
    Uma das coisas que meus concorrentes tem (que nós não temos) é que eles buscam grande parte dos seus acessos com acesso rápido a informação. Claro que estamos na era da internet, e quem traz a informação primeiro ganha mais acessos, mas em alguns casos qualquer especulação se torna notícia! 

    Para se ter uma noção, li num grande portal (não oficial) do Fluminense a respeito que Welligton Silva poderia jogar contra o Vasco; horas depois, ele se tornou dúvida. Qual é o mal nisso?! A gente perde uma coisa que é de vital importância para manutenção do público que lêem nossos materiais: CREDIBILIDADE! Não estou dizendo que a Flunômeno não comete esse tipo de erro (ou está insento dele). A questão é que a gente precisa TER CERTEZA da informação antes de divulgar na internet. Nessas horas, é preciso ter um pouco mais de CAUTELA antes de disseminar a informação.

    E sobre Welligton Silva, ele joga ou não joga?! Condições ele tem sim, mas o problema é que o jogador sente dores no púbis. Segundo o médico do Fluminense, é prematuro dizer que ele joga, ou que jogará no fim de semana. Como o jogo é Sábado, e estamos ainda na Terça, é muito difícil definir se ele joga ou não. Como já falei, condições de jogo ele tem, mas jogar sentindo dores não é nada agradável. Essa informação do médico do Fluminense foi publicado no portal Globoesporte.com

    Welligton Silva é um dos grandes jogadores desta equipe montada por Abel Braga. O que precisamos fazer é torcer para que o garoto tenha condições de jogo. Caso ele seja CONFIRMADO que estará fora do duelo contra o Vasco, fiquem tranquilos que vocês vão saber por aqui. Por enquanto, vamos considerar que ele ainda é DÚVIDA. 

    Essa DÚVIDA só deverá ser sanada quando as dores no púbis do jogador pararem. Se isso não acontecer, podem crer que ele estará vetado do duelo.