sexta-feira, 5 de maio de 2017

Abel acredita em final com muitos gols

Por FLUnômeno —

  • 19:12

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Abel já definiu o time que pegará o Flamengo na grande final do Estadual. Sem nenhuma surpresa, ele também confirmou que Gustavo Scarpa não jogará na decisão. Conforme o retrospecto de ambos os times, Abel Braga acredita que este jogo será marcado por ter muitos gols. Confira o que ele disse:

    "Agora teremos mais gols do que no primeiro jogo. Esse jogo vai ter gol, acho que da nossa parte. Não passamos dois jogos sem fazer gol. E se o Fla tiver o mesmo domínio, também vai marcar. Tudo para ser um grande Fla-Flu"

    Esperançoso no título, Abel acredita que em "decisão aberta", mesmo que o Fluminense precise vencer por dois gols para faturar o caneco.

    "Esta tudo aberto. Vamos encarar de igual para igual. Sabemos o por que não foi igual no jogo passado. Nós não fomos nós mesmo. Estou esperançoso. Não prometi ganhar nada, mas os objetivos até agora foram alcançados. O que não seria normal era uma vitória nossa no primeiro jogo. Seria injusto. Eles neutralizaram muitas coisas boas do meu time. Podem conseguir novamente, não sei. E uma coisa é fato: o mesmo respeito que temos pelo Flamengo, eles têm pela gente. Queremos mais desafios e esse é um deles. Eles (jogadores) vão crescer depois desse jogo, independentemente do resultado. Isso faz crescer "
    Esperamos que seja um bom jogo! Que venha logo, Domingo!

    Fonte: Flunews