segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tabela do Campeonato Brasileiro foi feita pro Flamengo ser campeão

Por FLUnômeno —

  • 22:56



    Desde que ganhou ROUBADO sobre o rival Vasco, com gol impedido em 2014, o Flamengo nunca soube mais o que é ser campeão de nada. E, ao que parece, querem fazer o Flamengo campeão brasileiro. Claro que ele precisa ser o melhor colocado entre os 20 times que jogarão o Brasileirão, mas em primeiro momento, já está em grande vantagem.

    Montaram a tabela do Campeonato Brasileiro apenas pro Flamengo ser campeão?! ISSO É UM ABSURDO! Um especialista analisou com calma as rodadas do Campeonato Brasileiro 2017, e constatou de que ela parece que foi feita apenas pro Flamengo ser campeão. Vejamos alguns pontos. Lembrando que vou deixar o link da matéria completa no fim deste artigo:

    Alguns dos erros apontados pelo especialista

    1) Na parcialidade clubística, o Flamengo joga cinco vezes seguidas na cidade do Rio de Janeiro nas rodadas 21-22-23-24-25, proteção recorde “Onde estará o Flamengo em transmissão para o Rio em TV aberta durante 32 dias?”, questiona.

    2) O Flamengo jogará três vezes seguidas no Rio nas rodadas 7-8-9 e mais três vezes seguidas no Rio nas rodadas 11-12-13. “Dá para acreditar que o Flamengo receberá um embalo de 6 jogos em casa e somente um jogo fora de casa, no início da competição, entre as rodadas 7 e 13?

    3) O Flamengo fará 11 jogos em casa e 1 jogo fora de casa, em 2 períodos seguidos, de 12 rodadas. “Não há duvida nenhuma que a tabela foi feita, direcionada para o Flamengo ser campeão”, acusa.


    Fonte: GazetadoPovo Foto: Divulgação.