![]() |
Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação) |
Poupados para a partida contra o Brasil de Pelotas, os titulares do Fluminense voltaram a trabalhar nesta última quinta feira, no CT da Barra da Tijuca. As novidades são o retorno de Douglas, e também de Gustavo Scarpa. Porém, ao que parece, nenhum dos dois poderá estar em condição de ser titular contra o Flamengo.
Gustavo Scarpa está fora da equipe desde o dia 25 de Fevereiro, quando sofreu uma forte entrada na partida contra o Madureira, pela semifinal da Taça Guanabara. Segundo informações, Scarpa está em fase final de recuperação, e em breve estará a disposição de Abel Braga. É bem possível que ele esteja no jogo da volta contra o Flamengo, mas isso não foi confirmado. Por enquanto, mesmo em treinamento, ele está VETADO para a partida do próximo Domingo.
Já o caso de Douglas, deve ser mera opção no grupo, já que agora disputa a vaga com o jovem Wendel, que está jogando muito bem. Na minha opinião, preferiria o Wendel do que o Douglas na posição.
Fonte: Jornal O Dia.
Fonte: Jornal O Dia.
Por FLUnômeno —
23:34