segunda-feira, 24 de abril de 2017

Richalison manda o recado: "Vamos dar trabalho e lutar pelo título do Brasileiro"

Por FLUnômeno —

  • 19:03

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Inacreditável esse ano do Fluminense em 2017! Além do Título da Taça Guanabara, chegamos a final do Estadual após golear o Vasco por 3 x 0. Em razão dos clássicos, não perdemos nenhum com time titular. O aproveitamento da equipe já está superior a da equipe campeã em 2012.

    O campeonato brasileiro está vindo aí e será a chance do Brasil inteiro ver essa nova equipe do Fluminense em ação, que tem jogado uma bola redondinha. Um dos grandes nomes do time, o atacante Richarlison, admite que o clube brigará pelo título. O objetivo da equipe comandada por Abel Braga e voltar a jogar a Libertadores, torneio que o Fluminense não disputa desde 2013.

    "Vamos dar trabalho sim no Brasileiro. Nosso objetivo é ir para a Libertadores. Faz um tempo que não disputamos. Vamos dar trabalho e lutar pelo título. Temos um time bom, competitivo e vamos lutar até o final" 

    Sinceramente, nunca vi um time tão bom como este na minha vida. Os números impressionam! Esperamos que a equipe mantenha a garra, e que esse ano possa ser um ano de muitas alegrias ao Tricolor!

    Fonte: Esporte Interativo