quinta-feira, 20 de abril de 2017

Presença do treinador do Vasco no jogo do Flu não incomoda Abel

Por FLUnômeno —

  • 23:23

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    O Fluminense teve uma presença ilustre na partida onde venceu o Goiás por 3 x 0, no Maracanã: nada mais nada menos que o atual treinador do Vasco, Milton Mendes, que esteve no jogo para poder observar de perto o Fluminense, adversário do próximo sábado, pela semifinal do Estadual. Aqui no blog já tínhamos mostrado Abel Braga provocando o rival, além de prometer time ofensivo neste duelo. Fluminense e Vasco se enfrentam no Maracanã, e por possuir melhor campanha juntando os dois turnos, o Fluminense tem a vantagem do empate para chegar a final.

    Questionado sobre isso, Abel Braga confessou também ter enviado um observador para assistir a partida do Vasco, que acabou campeão da Taça Rio após a vitória sobre o Botafogo, por 2 x 0. Ele também garante que o Fluminense não mudará sua maneira de jogar neste próximo duelo. Confira.

    "Legal, mas o meu observador também estava no clássico entre Vasco e Botafogo. O que ele viu vai ser isso aí. A maneira de jogar não vai mudar absolutamente nada"

    Quem aí acredita na classificação?! Basta um empate para que o Fluminense chegue em mais uma final! Esperemos que o Tricolor faça um bom jogo, e que cheguemos a mais uma final. Eu acredito!

    Fonte: Netflu