Para quem acompanha o Fluminense há alguns anos, pode facilmente perceber como foi a mudança do elenco do clube de um anos para cá. Lá pelos idos de 2012, por exemplo, o clube tinha no seu plantel grandes jogadores, pois a Unimed invejava bastante dinheiro no clube, como o único patrocinador da equipe. Em entrevista a revista Época, o mandatário tricolor chegou a comentar sobre a antiga patrocinadora do clube. Confiram:
"A Unimed pagava um percentual bem alto da folha de pagamentos do futebol. À medida que ela saiu, o clube teve de suportar esse valor. A gente vem readequando à nova realidade, até para atenuar os efeitos dos contratos que foram feitos na saída da Unimed e que geraram despesas altas para o futebol"
Não temos mais o time da Unimed, e muitos ainda diziam que o clube seria rebaixado quando a empresa de planos de saúde parasse de patrocinar o Flu. Pois bem, o Flu continua vivo e forte, e aos poucos, vai se reconstruindo. Sabemos que a fase financeira não é boa, mas com uma boa administração, a gente chega lá!
Fonte: Netflu/Época Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
Por FLUnômeno —
22:14