quinta-feira, 6 de abril de 2017

Na visão de Abel, jogador do Liverpool não merecia ser expulso

Por FLUnômeno —

  • 22:24


    O Fluminense já vencia o Liverpool (Uruguai) por 2 x 0 no inicio do primeiro tempo, quando o zagueiro Henrique foi covardemente atingido pelo jogador Freitas, do time uruguaio. Com um chute com direção ao seu rosto, era notório que o zagueiro adversário receberia cartão vermelho diretamente. Para Abel Braga, a expulsão do jogador do Liverpool foi injusta.

    "Só houve desequilíbrio nos primeiros sete minutos, depois o nosso jogo encaixou. Rodamos bem a bola, mas ficamos ansiosos pelo primeiro gol. Houve muita conversa entre nós, nossa equipe foi cascuda também, não afrouxou, jogou duro, dentro do campo adversário, sufocou o tempo todo. Mas faltou mais um gol. De qualquer forma, gostei da resposta, vai ser assim na Sul-Americana. O lateral deles deveria ter sido expulso no primeiro tempo. E acho que o 5 não merecia ser expulso. É complexo falar de arbitragem. É uma arbitragem diferente e temos que nos adaptar"

    Vocês concordam com a opinião de Abel?! Eu achei certo o juiz ter expulsado o jogador adversário após este lance. O que vocês acham?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Netflu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).