quarta-feira, 12 de abril de 2017

Mesmo no Atlético PR, Jonathas volta a falar sobre sua passagem no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 15:39



    Vocês lembram do Jonahtas?! O lateral direito que esteve no Fluminense em 2015-2016, mas que não acabou sendo aproveitado nesta temporada. O jogador, quando saiu do clube, chegou a admitir que foi injustiçado.

    Hoje, ele defende o Atlético PR, que inlcusive,está disputando a Taça Libertadores da América 2017, junto com outros ex jogadores do Fluminense. Mesmo após alguns messes após sua saída, o lateral volta a falar sobre o que aconteceu com ele quando era jogador do Fluminense. Confiram:

    "Sem dúvida, acho que é o meu melhor momento desde que voltei para o Brasil. Tive alguns problemas no Fluminense, muitos falaram em problemas físicos, em lesão e graças a Deus eu não tive nenhuma lesão por lá. O que aconteceu no Fluminense foram problemas internos e não tenho mais que voltar nesse assunto. Estou bem aqui no Atlético e sou grato ao clube por ter aberto as portas para mim. O grupo é bom, com um treinador sensacional e com uma estrutura maravilhosa"

    Bem... fico feliz pelo sucesso do jogador no Atlético PR porque eu mesmo era a favor dele no Fluminense. Porém, já temos o Lucas, que é um jogador muito melhor (minha opinião)  nesta posição. Acho que ele deve ter alguma mágoa com o Fluminense, porque mesmo após alguns messes o porque da razão dele citar o nome do Tricolor das Laranjeiras e sua saída no clube se está bem no outro?! Será porque ele não consegue esquecer o Fluminense e sente-se incomodado por não terse destacado por aqui?! Vai entender...

    Fonte: Netflu/Lance Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).