sexta-feira, 7 de abril de 2017

Marcão define Flu de 2017: "Uma das Equipes mais equilibradas do Brasil!"

Por FLUnômeno —

  • 15:09


    Marcão foi um dos grandes jogadores que vestiram a camisa do Fluminense no inicio deste século. Ídolo da torcida tricolor, acabou atuando como técnico da equipe principal em alguns dos últimos jogos da temporada 2016. Acabou sendo demitido no início deste ano, mas nunca deixou de acompanhar o Fluminense. Ele chegou a comentar sobre isso em entrevista à Rádio Brasil. Confiram.

    "Estou acompanhando, muito satisfeito e feliz. É um trabalho que começou lá atrás e o Abelão tem aproveitado bastante, explorado e o resultado vem aparecendo. É um momento grandioso, tem de aproveitar e chegar às finais em todas as competições. Essa ida do Richarlison para a seleção, voltou muito confiante. Apesar dos resultados da temporada passada, já era um dos jogadores que estava em evolução. Com essa saída do Gustavo apareceu, deu conta do recado e está sendo uma das principais peças. Lógico que você vê um meio-campo equilibrado, o Sornoza com uma qualidade absurda no passe. Isso facilita os jogadores de frente. Realmente, o Fluminense tem demonstrado ser uma das equipes mais equilibradas do Brasil."
    O Fluminense este ano está demais. Eu já falei aqui e repito: NUNCA vi na minha vida um começo de ano tão promissor quanto este ano. Agora é focar contra o Botafogo, para que a equipe Tricolor avance em mais uma final.

    Fonte: Netflu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).