sexta-feira, 21 de abril de 2017

Leandro Euzébio lamenta atual momento de Gum no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 20:14

    Gum e Leandro Euzébio. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Parceiro de zaga de Gum alguns anos atrás, Leandro Euzébio novamente é notícia aqui no blog. O bi campeão brasileiro pelo Fluminense ainda não autou em 2017, e acaba de voltar de cirurgia. Gum veio desde 2009 e é um dos poucos jogadores que decidiram ficar no Tricolor das Laranjeiras, após a reformulação que o clube está fazendo. Houve propostas de jogar na Turquia que, devido ameaça de terrorismo, acabou atrapalhando sua ida para lá.

    Gum foi muito criticado na temporada 2016, por diversas mancadas nos jogos. Chegou até mesmo a ser aconselhado por Abel Braga a sair do clube. Leandro Euzébio chegou a comentar sobre o atual momento do ex companheiro de zaga à Rádio Brasil. Confiram:

    "É um pena, né, cara, que isso esteja acontecendo com ele. Por tudo que dedicou ao clube, chegar a um ponto desse. Mas tive até oportunidade de conversar com ele nessa semana, é um cara muito focado, centrado nos objetivos. Conversando comigo me falou que vai buscar e quando está nesse empenho, dá a volta por cima. Quer buscar um lugar na equipe do Fluminense. É uma pena um zagueiro do nível do Gum, com a qualidade que ele tem, passar por esse momento"

    O que vocês acham disso. Concordam com a opinião de Leandro Euzébio? Sim? Não?! Deixe então seu comentário abaixo e registre sua opinião conosco.

    Fonte: Netflu.