terça-feira, 18 de abril de 2017

Júlio César está motivado na partida contra Goiás, mas teme pênaltis

Por FLUnômeno —

  • 22:01

    Júlio César treinando. Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação)
    O Fluminense já finalizou sua preparação para a decisão contra o Goiás, jogo a ser realizado no Maracanã na próxima quarta feira. Depois de perder (com ajuda da arbitragem) por 2 x 1 no Serra Dourada, basta apenas uma simples vitória por 1 x 0 que o Fluminense chega as oitavas de final da Copa do Brasil 2017. Como Cavalieri foi expulso na partida, quem estará como titular é o goleiro Júlio César. O goleiro reserva do Flu comentou sobre esta partida.

    “Temos que ter o comportamento de quem quer vencer. Temos que chamar a responsabilidade do jogo. É um duelo eliminatório e tem que ser jogado com inteligência, sem desespero. Temos que ter tranquilidade e maturidade para começar bem o jogo. Temos que ficar em cima do adversário para conseguir os gols (...) Teoricamente, o favoritismo é nosso. Só que ele só é demonstrado em campo, impondo ritmo e buscando os gols. Se você se basear pela parte teórica, somos nós, mas na prática temos que provar isso em campo. Se esperar acontecer, fica difícil. Temos que fazer acontecer”

    Caso se repita o mesmo placar do jogo anterior (Flu vença por 2 x 1), a vaga será definida nos pênaltis. O goleiro tricolor também falou sobre esta possibilidade. Confiram:

    "Eu espero que não tenha pênalti. Vamos trabalhar para que não, respeitando o Goiás. Sabemos do nosso potencial. Temos que fazer acontecer”

    Fluminense e Goiás jogam amanhã, no Maracanã, pela definição da vaga. Esperamos que o Fluminense possa ganhar esse jogo, e garantir mais uma classificação.

    Fonte: Flunews.com.br