quarta-feira, 5 de abril de 2017

Henrique prevê jogo difícil contra Liverpool

Por FLUnômeno —

  • 12:31


    Depois de cinco messes, o Fluminense voltará ao Maracanã, agora para disputa da Copa Sul americana, contra o Liverpool (Uruguai). O nosso adversário, porém, não anda muito bem das pernas nesta temporada: apenas uma vitória. E também não é um time tradicional, pois nunca passou da primeira fase da Copa Sul americana.

    Esses atributos não devem ser usados para inferiorizar a equipe adversária na partida de hoje, pois como todos nós sabemos, jogo é jogo! O zagueiro e capitão Henrique sabe disso, e ele não esperará um jogo fácil no Maracanã. Confira o que ele disse:

    "Cada competição é diferente. Agora é mata mata, então esperamos um jogo dificil, como sempre é quando se trata de Sul-Americana. É complicado, vemos os vídeos, mas, às vezes, os jogadores não são aquilo que aparentam. Esperamos dois jogos complicados. Tem dois jogadores na frente de qualidade, que podem fazer a diferença, eles tentam a bola longa. São algumas coisas que estamos fazendo nos treinamentos para que a gente possa neutralizá-los e conseguir a vitória. Temos a possibilidade de neste primeiro jogo, diante da nossa torcida, fazer um grande um jogo e levar um grande resultado para a segunda partida, não matar o confronto. Lá será difícil jogar. Temos que fazer bem feita a nossa parte dentro de casa. Mesmo sabendo das dificuldades, temos todas condições de conseguir um grande resultado."

    A última partida do Fluminense no Maracanã acabou sendo o empate contra o Atlético PR, onde Scarpa perdeu pênalti no último lance da partida. Naquela ocasião, o Tricolor buscava por uma vaga na Copa Libertadores da América.Hoje nós temos um TIME BEM DIFERENTE daquele Flu apático de 2016, e cremos que o Flu buscará a vitória hoje. Concordam comigo?!

    Fonte: Flunews.com.br Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).