quarta-feira, 26 de abril de 2017

Gustavo Scarpa cada vez mais perto de voltar ao time

Por FLUnômeno —

  • 00:32

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Faz um tempão que nosso melhor jogador não atua em partidas oficiais pelo Fluminense. Foi no empate em 0 x 0 com Madureira, ainda pela semifinal da Taça Guanabara, que o camisa 10 do clube recebeu uma entrada do jogador do Madureira (que sequer foi punido). Na ocasião, Scarpa saiu de campo mais cedo com muita dor.

    Após dois messes parado, o jogador já foi visto participando de atividades com bola no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. Segundo informações, ele deixou o Departamento Médico e está na preparação física há uma semana, para estar em forma quando for requisitado. Sinceramente, não sei quem irá sair para entrada do jogador, nesse ótimo esquema montado por Abel, mas a coisa tem muito que melhorar. Scarpa é um jogador diferenciado, que só tem a somar com o Fluzão.

    Claro que ele não jogará contra o Brasil de Pelotas, pela Primeira Liga hoje, e também é muito improvável que esteja em condições de pegar o Flamengo (na decisão de Domingo) por causa da condição física. Mas é um jogador diferenciado e amado pela torcida. Tenho certeza que se encaixará muito bem no retorno ao time.

    Fonte: Globoesporte.com/Explosão Tricolor