terça-feira, 4 de abril de 2017

Flu quer pelo menos 35 mil torcedores no Maracanã para estreia da Copa Sul americana

Por FLUnômeno —

  • 13:45


    Amanhã Fluminense x Liverool (Uruguai) fazem jogo válido pela primeira fase da Copa Sul americana 2017, a ser realizado no Maracanã. A torcida está motivada, e pretende fazer uma linda festa no Maracanã. Até o momento, 22 mil ingressos foram vendidos, e a expectativa da diretoria é que este número chegue à, pelo menos, 35 mil. A informação é do vice presidente de marketing, Idel Halfen, em entrevista à Rádio Brasil:

    "Só para atualizar, já estamos em 22 mil ingressos vendidos. A expectativa é casa cheia, uma projeção de 35 mil torcedores ajudando o Fluminense neste início da Copa Sul-Americana. Não só pelo momento, mas pela saudade que a torcida está do Maracanã e por jogar um campeonato internacional. São vários fatores que irão convergir para o comparecimento em massa da torcida" 

    Lembrando que, quem não poderá ir ao estádio, poderá acompanhar o jogo pela TV, pois a Rede Globo transmitirá o duelo para boa parte do Brasil. Mas se você tem condições de ir, vamos lá apoiar o Fluzão na caminhada rumo ao título inédito. Está confirmado por parte da torcida um lindo mosaico.

    Fonte: Netflu Foto: Divulgação.