quarta-feira, 12 de abril de 2017

Douglas e Wendel disputam por vaga no time titular

Por FLUnômeno —

  • 15:15


    Quando começou a temporada 2017, Abel Braga tinha encontrado a formação ideal para o meio de campo durante os treinamentos do Fluminense. Recém contratado pelo clube, Orejuela assumiu a função de primeiro voltante e encaixou com Douglas, que teve um breve destaque na temporada passada. Devido a lesão que recebeu, Douglas acabou cedendo ao garoto Wendel a oportunidade de estar no time titular, e agora, divod as suas ótimas atuações, ele mesmo ameaça a titularidade de Douglas.

    Segundo informações, por ser mais experiente (e também ter o destaque por ser um jogador de seleção) Orejuela tem vaga garantida no time, sobrando para Douglas e Wendel disputar pela posição de segundo volante, mais avançado. Sobre isso, veja o que Abel disse:

    "A única característica parecida é dinâmica e finalização. Ambos finalizam bem de fora da área. Um é mais preparado e o outro mais ativo. O Douglas surpreendentemente pra idade, 20 anos, tem uma noção de espaço de campo muito grande. Tomara que o Wendel renove, é um jogador que não sente nada. Parece que está jogando como joga nos juniores"

    Quem vocês preferem para atuar junto com Orejuela no meio de campo?! Douglas ou Wendel?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Flunews.com.br Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)