terça-feira, 18 de abril de 2017

Destaque da base é relacionado para o jogo contra o Goiás

Por FLUnômeno —

  • 11:40

    Foto: Fluminense FC (Divulgação)
    Em treino fechado realizado na última segunda feira no CT do Fluminense, um jogador em especial acabou chamando a atenção de Abel Braga, e já foi, inclusive, relacionado para a partida contra o Goiás, pela decisão da quarta fase da Copa do Brasil, a ser realizada amanhã no Maracanã. Trata-se do atacante Felipe. Ele estará no banco de reservas.

    "Vocês (jornalistas) não assistiram ao treinamento, mas teve um menino que treinou aqui hoje, que fez nove gols em seis jogos. Primeira vez que ele treinou aqui, acho que a única. Me chamou a atenção. Tinha um menino aqui no começo do ano, Patrick, botei para jogar, depois desceu para o sub-20 e teve um probleminha no pé. Esse menino que eu estou falando tomou a posição, fez um caminhão de gols. Vai para o banco. Com certeza será relacionado, se vai para a relação do jogo, não sei ainda, pode até ser cortado, mas será convocado para jogar"

    Lembrando que o Fluminense precisa de uma simples vitória por 1 x 0 para avançar a próxima fase. Com a lesão de Dourado, e os últimos jogos de Pedro (não tem jogado bem), é bem capaz de Felipe ter uma oportunidade amanhã, entrando talvez no meio do jogo.

    Fonte: Globoesporte.com/Netflu