sexta-feira, 14 de abril de 2017

Craque do Goiás admite que expulsão de Cavalieri facilitou sua equipe

Por FLUnômeno —

  • 23:35

    Equipe do Goiás comemorando gol sobre o Fluminense Foto: Reprodução TV (Sportv)
    Como vocês sabem, o Fluminense jogava fácil contra o Goiás até os 40min do 1° tempo, quando Diego Cavalieiri foi expulso injustamente. Com um a menos, o Fluminense teve que fazer algumas alterações táticas, e com a ajuda da arbitragem, acabou perdendo o jogo de virada. 

    Léo Gamalho, grande craque do Goiás, e autor do gol da virada (de pênalti) sobre o Fluminense, comentou sobre o lance da expulsão de Cavalieri. Na sua opinião, a expulsão acabou ajudando a equipe do Goiás. Confiram:

    "Esperávamos uma dificuldade grande. Sabíamos que a equipe do Fluminense não tinha perdido e tinha um ataque positivo. Tiveram chances, fizeram um gol. A expulsão ajudou, claro, eles tiveram de ficar mais retraídos. Foi uma jogada ríspida"

    Então entendemos que, se no começo de tudo Cavalieiri só tomasse o cartão amarelo pela falta (ao invés do vermelho), a história do jogo poderia ter sido diferente. 

    Agora é focar no jogo da volta, no Maracanã, e eu tenho certeza que a equipe comparecerá em peso para apoiar o Fluminense em mais uma classificação. Eu acredito.

    Fonte: Netflu