domingo, 23 de abril de 2017

Cavalieri fala sobre clássico contra o Vasco: "Tivemos o controle o tempo todo"

Por FLUnômeno —

  • 09:16

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    O Fluminense precisava de apenas um empate para chegar a final do Campeonato Carioca, diante do Vasco. O rival cruzmaltino buscava seu Tri campeonato, mas foi impedido de chegar a final com baile tricolor, que venceu por 3 x 0. Diego Cavalieri foi uma peça importante na partida, pois quando o jogo estava empatado em 0 x 0, ele fez duas grandes defesas que evitaram o gol do rival. Talvez se o Flu terminasse o primeiro tempo com gol tomado, a história da partida poderia ter sido outra.

    Após a partida, o paredão Tricolor chegou a comentar sobre o jogo a Rádio Brasil. Na sua visão, mesmo com um primeiro tempo difícil, o goleiro do Flu admitiu que o Fluminense teve o controle do jogo. Confiram.

    "Poderíamos abrir o placar já no primeiro tempo. Depois no segundo tempo conseguimos os gols, foi importante. Num jogo difícil como esse, tivemos controle o tempo todo. Demos um passo importante. Agora temos que nos preparar bem para essa final"

    Agora o Fluminense precisa aguardar a definição de Flamengo x Botafogo para decidir quem será seu adversário na final do Campeonato Carioca, que será realizada nos dois próximos Domingos. Quem vocês preferem?!

    Fonte: Netflu