quarta-feira, 19 de abril de 2017

Caso passe do Goiás, veja quem Fluminense poderá pegar na próxima fase da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 19:46

    Foto: Futerock (Divulgação)

    No momento que escrevo isto, Fluminense ainda jogará contra o Goiás, no Maracanã, para a definição da vaga para as oitavas de final. O Fluminense precisa de pelo menos vencer por 1 x 0 para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil. Nesta fase entrarão os times brasileiros que atualmente estão disputando a Copa Libertadores da América.

    Segundo informações do repórter Igor Siqueira (do jornal Lance!), a definição dos jogos das oitavas de final serão divididas em sorteios com dois potes, cada um com oito times. Em caso de classificação, o Fluminense será alocado no pote 2. Reservado no pote 1 estão os times que estão na Libertadores, e um deles pegará o Fluminense na próxima fase. Um desses times que estão no pote 1 enfrentarão o Fluminense, que estará no pote 2. Isto é, caso se classifique!

    Podemos ter um clássico carioca contra Flamengo ou Botafogo, além de pegar Santos, Atlético PR, Palmeiras, Atlético MG, Chapecoense ou Grêmio nas oitavas de final. Os sorteios serão realizados pela CBF na próxima quinta feira. Primeiro vamos garantir a classificação contra o Goiás, e depois pensamos no próximo adversário! Vamos Fluzão!

    Fonte: Lance/Netflu