segunda-feira, 10 de abril de 2017

Além de não ser punido, assistente que prejudicou Flu ainda é elogiado

Por FLUnômeno —

  • 14:00


    O Botafogo vencia o Fluminense por 1 x 0, quando o assistente Rodrigo Henrique Corrêa validou o GOL CLARAMENTE IMPEDIDO da equipe alvinegra. O próprio assistente admitiu o erro e pediu desculpas ao treinador do Fluminense. Além de não ser punido pela FERJ, ele ainda foi elogiado pelo presidente da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello.

    "Faço minhas as palavras do técnico Abel Braga, que aliás admiro muito como profissional e pessoa. O Rodrigo é o melhor assistente do Rio. Dentre outros jogos trabalhados nesse ano, destaco: Fla x Flu, decisão Taça Guanabara, Chile x Argentina e Eliminatórias da Copa"

    Na visão do presidente, o gol irregular não influenciou no resultado do clássico. NÃO INFLUENCIOU?! Afundou as chances possíveis do Tricolor de reação. Pois caso o jogo estivesse, por exemplo, empatado em 1 x 1, o Flu poderia tentar a virada no segundo tempo. Lembrando que o lance do gol claramente impedido foi tão absurdo que virou piada nas redes sociais.

    Meus amigos, é por essas coisas que faço menção das palavras de Fred: O CAMPEONATO CARIOCA TEM QUE ACABAR! É de longe o Campeonato Estadual mais fraco e sem credibilidade do Brasil! Primeiro não puniram o cara porque "era o primeiro erro", e ainda elogiam o assistente?! Agora, o juiz marca um pênalti a favor do Vasco (também irregular) e é punido?!

    Lamentável isso...

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Reprodução TV Globo.