Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação) |
Bastava um empate para o Fluminense assegurar a classificação diante do Brasil de Pelotas. Poupando o time para a decisão contra o Flamengo, Abel Braga decide colocar um time misto, para experimentar vários jogadores. Um deles seria a estreia de Danielzinho. Como vocês sabem, ele acabou salvando o Fluminense da provável eliminação, com o seu gol. Seu gol foi marcado graças ao cruzmamento de Maranhão, que foi muito bem na partida.
Isso foi suficiente para mantê-lo no Fluminense, como o próprio Abel Braga admitiu em entrevista. Confiram.
"Eu posso ter cometido uma certa injustiça com o Danielzinho. Ele jogou muito bem hoje, e não é só por causa do gol. Desde janeiro que ele não joga uma partida de início. O Maranhão já deveria ter recebido mais chances. É um jogador que tem muitos clubes querendo, principalmente no último mês, mas depois dessa atuação ele não vai sair mais não. Tenho dado chance a outros que não vêm conseguindo avançar dentro do que queremos"
Agora é focar no duelo contra o Flamengo, que perdeu para o Atlético PR pelo seu jogo na Libertadores, e provavelmente pode colocar um time misto contra o próprio Fluminense, já que o rival deverá priorizar o torneio sulamericano. De qualquer forma, contra titular, misto ou reserva, o Fluminense deve ter o mesmo papel: ganhar para garantir uma ótima vantagem no jogo de volta.
Fonte: Netflu
Por FLUnômeno —
11:10