sábado, 1 de abril de 2017

Abril será o mês mais decisivo do ano

Por FLUnômeno —

  • 11:28


    E chegamos finalmente no mês de Abril, que promete ser um mês eletrizante para os torcedores do Fluminense. Neste mês, nossa equipe será testada ao máximo, por causa das decisões da Taça Rio, Copa do Brasil, Copa Sul americana e Campeonato Carioca.

    Amanhã, dia 2 de Abril, temos o "jogo mais tranquilo" do mês, que é o clássico contra o Flamengo, em Cariacica (ES). Depois disso, só pedreira!

    Dia 5 de Abril: Fluminense x Liverpool (Jogo de Ida, 1° Fase da Copa Sul americana): o Fluminense começará sua jornada no torneio internacional contra este time uruguaio, precisando fazer o resultado para o jogo da volta.

    Dia 9 de Abril: Semifinal da Taça Rio: o Fluminense, mesmo tendo a vantagem do empate, pegará um decisão (talvez com um time grande, ainda não definido). A Taça Rio não vale o título do Campeonato Carioca, mas mesmo assim é um título.

    Dia 12 de Abril: Copa do Brasil (Jogo de Ida, Goiás): o confronto com o time que nos eliminou das últimas Copa do Brasil e Sul americana que nos enfrentaram. Questão de honra para o Fluminense eliminar este adversário. O primeiro jogo será em Goiás.

    Dia 16 de Abril: Final da Taça Rio: se o Flu conseguir passar das semifinais, chegará a final da Taça Rio, sendo provavelmente com algum time grande (Vasco, Flamengo ou Botafogo).

    Dia 19 de Abril: Copa do Brasil (Jogo de Volta, Goiás): a definição da vaga para mais uma fase da Copa do Brasil será com mando do Fluminense que, dependendo do jogo da ida, jogará para conseguir o resultado.

    Dia 23 de Abril: Semifinal do Campeonato Carioca: por ter sido Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense já está classificado para a fase final do Estadual. Poderá pegar Botafogo ou Vasco nesta fase, ou também um time de menor expressão. Jogo mais importante do que as semifinais da Taça Rio ou Guanabara, porque agora vale o título do Estadual.

    Dia 30 de Abril: Final do Campeonato Carioca (Jogo de Ida): caso passe das semifinais, o Flu disputará a primeira partida da final do Campeonato Carioca. Diferente de outros jogos, a final do Estadual tem jogo de ida e volta.

    Assim sendo, já estamos cientes que neste mês não haverá moleza para a equipe do Fluminense! Agora é hora da decisão! Esperamos que o Fluminense vá muito bem em todos os jogos.

    Foto: Explosão Tricolor (Divulgação) e VAVEL (Reprodução).